Oposição em Coreaú mantém convenção presencial mesmo com pré-candidato a Prefeito e Vice testando positivo para a Covid-19


Na última semana, o pré-candidato a prefeito de Coreaú, Edézio Sitonio (PDT) anunciou que testou positivo para Covid-19. Além do resultado positivo, o candidato reforçou que precisou ficar hospitalizado. Na manhã desta terça-feira (15), foi a vez da vice do pré-candidato, a ex-prefeita do município Érica Cristino, anunciar que também foi diagnosticada com a doença. O marido de Erika e atual pré-candidato a Vereador, Chico Antônio, continua fazendo visitas aos eleitores, mesmo com o diagnóstico da esposa.

Entretanto, na corrida das convenções, o PDT informou por meio de nota, que o evento do partido ainda ocorrerá de forma presencial no dia 16 de setembro, às 17 horas, no Coreaú Social Club. Ainda de acordo com a nota de esclarecimento, a decisão foi tomada através do Juiz Eleitoral da 61° Zona, baseada no ofício circular do TRE.


Por fim, o documento reforçou a importância das medidas sanitárias, tais como uso de máscaras e a disponibilização de álcool em gel para participantes.


(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas