MDB oficializa candidatura à reeleição de Tomás Figueiredo, que disparou contra Cid Gomes em discurso



O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Santa Quitéria oficializou nesta terça-feira (15), durante sua convenção, a candidatura à reeleição do prefeito Tomás Figueiredo. Ele chegou à sede da CDL ao lado da vereadora Sônia Paiva, que foi escolhida para ser candidata a vice em sua chapa minutos antes de iniciar o evento.

Dirigentes partidários e simpatizantes estiveram presentes, além de outras pessoas que acompanharam de maneira virtual. De maneira remota, participaram o ex-senador Eunício Oliveira, o deputado federal Moses Rodrigues e o deputado estadual Danniel Oliveira.

Durante o discurso, Tomás afirmou ter cumprido em torno de 90% do seu plano de governo e enalteceu ações feitas em sua administração. O ponto alto, entretanto, foram as críticas ao senador Cid Gomes, inclusive, sobre as pesquisas que o FG tem feito para tentar definir o candidato de oposição ao prefeito.

Fomos totalmente esquecidos pela família Ferreira Gomes, esses esqueceram que Santa Quitéria existe. [...] Toda vez chegam aqui como se fossem os donos de Santa Quitéria. 'Vamos fazer uma pesquisa pra escolher um candidato', isso é uma vergonha. Quem é senador Cid Gomes pra chegar e mandar no quiteriense? Ele tem uma fazenda aqui abandonada e ainda fazendo uma palhaçada com os líderes políticos deles de Santa Quitéria.

A coligação majoritária será composta pelo MDB, Solidariedade, PSDB e PV. Apenas os dois primeiros partidos lançarão candidatos a vereador, num total juntos de 31 postulantes.



(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas