Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de setembro de 2020




A Polícia Militar do Ceará, por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar (12ºBPM), realizou na manhã dessa quinta-feira (17), no município de Caucaia (CE), a apreensão de dois adolescentes, de um revólver calibre .38, 30 pedras de crack e 13 pacotinhos de cocaína.

A ação policial ocorreu por volta de 8h30min, quando os policiais militares da Força Tática (FT) receberam a informação de que uma mulher estava sofrendo ameaças de morte de alguns indivíduos integrantes de grupo criminoso.

Os agentes de segurança pública foram até a localidade conhecida como “Cãozinho”, próximo à BR 222, eles realizaram incursão no matagal onde os suspeitos estariam. Nesse local, foi avistado um acampamento com três suspeitos, que ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir. Os PM’s conseguiram capturar dois deles e apreenderam o revólver, além das pedras de crack e da cocaína.

Ante os fatos narrados, os dois, ambos menores de idade, foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foram autuados por ato infracional análogo aos crimes tipificados nos art. 33 e 35 da Lei de Drogas e art. 14 do Estatuto do Desarmamento.


 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire