PMCE captura suspeito a apreende uma arma de fogo em Sobral/CE


Equipes do 3º Batalhão Policial Militar (3ºBPM) em conjunto com policiais da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram na tarde de hoje (27), a prisão de um homem e apreensão de uma arma de fogo na cidade Sobral-CE.

Por volta das 17h, durante o patrulhamento no bairro Caiçara, policiais militares ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades. De pronto, realizaram diligências para identificar o autor dos disparos. Durante a saturação, avistaram um suspeito e na abordagem foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas e uma intacta.

Com o flagrante, Francisco Alisson dos Santos Lino (21), recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Sobral sendo autuado no artigo 14 da Lei 10.826/03. Na delegacia, compareceu uma pessoa dizendo ser vítima dos disparos efetuados pelo Alisson, em virtude desse depoimento, o Alisson também foi autuado por tentativa de homicídio, artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

 
Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas