PMCE localiza desmanche, encontra motos roubadas e apreende arma de fogo e drogas em Sobral-CE



Por volta de 10h de hoje, 29, policiais militares da 1ªCia do 3ºBatalhão Policial Militar (1ªCia/3ºBPM) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), localizaram uma residência abandonada usada para esconderijo e desmanche de motocicletas roubadas na rua Antônio Carretel, bairro Padre Palhano, município de Sobral (CE). A ação resultou na apreensão de duas motocicletas roubadas, um revólver calibre 22; seis munições calibre 22; 10.31g de crack; 25.34g de cocaína; duas balanças de precisão; dois cordões; um relógio; e R$ 144,00 em espécie.

O trabalho integrado entre as equipes da Força Tática, do motopatrulhamento e dos PMs integrantes do Grupo de Apoio às Vítimas da Violência (GAVV) teve início após o recebimento de uma denúncia acerca de um local que servia como esconderijo de motos roubadas. Diante das informações, prontamente, os agentes iniciaram uma operação com o objetivo de localizar o espaço. Após a casa suspeita ser encontrada, foi visualizada pela brecha da porta uma moto com placa com queixa de roubo e outra desmanchada. De acordo com populares, o imóvel era usado por indivíduos que realizavam assaltos nos bairros vizinhos. Durante a varredura no local, os outros materiais foram apreendidos.

O procedimento policial foi registrado na Delegacia Regional de Sobral. Até o momento, ninguém foi preso.

Serviço


A população pode contribuir com o trabalho policial por meio dos telefones 181 ou 190, com informações que levem à identificação e/ou captura dos suspeitos de cometer quaisquer crimes. O sigilo e anonimato do denunciante são garantidos.


 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas