Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de setembro de 2020



Policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão da Policia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação aconteceu na tarde deste domingo (27), no município de Santa Quitéria-CE. Com o suspeito foi encontrada uma espingarda calibre 12, um revólver 38, um simulacro de pistola e drogas em sua residência.

A ação aconteceu por volta de 12h, quando os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de pessoa em atitude suspeita. Com a descrição os policiais chegaram até Vítor Manuel Borges Ferreira (18) e o abordaram, mas nada foi encontrado.

Já no domicílio do suspeito, os PMs foram recebidos por Marcos Vinícius Melo Pereira (31), que confessou possuir arma de forma ilegal. Com as buscas no imóvel, foram encontradas as armas e o simulacro, além de uma pequena quantidade de maconha e pasta base de cocaína.

Em razão dos fatos narrados, ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Canindé-CE, onde foi feito o procedimento por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em desfavor do Marcos Vinícius. Já Vítor Manuel, ficou como testemunha.

 
 
 
Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire