Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 11 de setembro de 2020



Policiais Militares da 2ª Companhia provisória do 3º Batalhão Policial Militar (2ªCia/3ºBPM) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a captura de dois adolescentes suspeitos de terem cometido um roubo de uma motocicleta. A ação aconteceu na noite dessa quarta-feira (09), no Município de Santana do Acaraú-CE, e junto com os menores foi realizada a apreensão de um revólver calibre .38 com 12 munições, uma moto roubada e de uma outra sem placa.

O fato aconteceu por volta das 20h30min, quando os militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo de uma motocicleta honda 150 titan branca, na rua José Leôncio da Ponte. Os policiais intensificaram o patrulhamento na área e conseguiram capturar os suspeitos com a moto na CE 178, nas proximidades de Pedras de Fogo.

Com os dois indivíduos foi encontrado o revólver, as munições, a moto roubada, bem como uma outra motocicleta que estava sem placa. Em face das circunstâncias narradas, foi dada voz de apreensão aos dois adolescentes de 17 anos.

Eles foram eles apresentados na Delegacia Regional de Sobral, onde foram autuados por ato análogo aos crimes de roubo, porte ilegal de arma e receptação.



Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire