Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 3 de setembro de 2020


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de um trabalho investigativo do 25º Distrito Policial (DP), fechou, na manhã desta quarta-feira (2), um imóvel onde funcionava uma casa de jogos de azar. Entre as modalidades ilegais que ocorriam no local, estavam a prática do “jogo do bicho”, prática caracterizada como contravenção penal. A ação ocorreu no bairro Vila União, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). Um homem que foi encontrado no local foi conduzido para o 25º DP, outro prestou esclarecimentos.

Após tomar conhecimento do fato, agentes da Polícia Civil iniciaram as investigações para averiguar a prática ilegal na região. Durante as diligências, policiais civis chegaram a um endereço que fica no bairro Vila União. No local, um homem se apresentou como sendo o proprietário do imóvel. O homem em questão logo afirmou que ali funcionava uma casa de jogos. Durante buscas no interior do ambiente, foram encontrados quatro máquinas caça-níqueis, diversos dados usados na jogatina, além de algumas pedrinhas de mármore, que segundo o suspeito, seriam usadas nos jogos.

Além de banners com publicidades do local, os policiais civis apreenderam mais de R$ 900,00 em moedas. Todo o material foi apreendido e conduzido para a unidade policial responsável pela investigação. O suspeito foi levado para delegacia, onde prestou esclarecimentos. Um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) foi lavrado em desfavor do homem conforme artigo 50 da Lei da Contravenções Penais: estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele.



(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire