Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 28 de setembro de 2020





A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu cinco homens na manhã desse sábado (26) suspeitos de aplicarem golpes em beneficiários do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A captura do grupo aconteceu em um apartamento localizado no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. Na ação, foram apreendidos ainda R$ 14.736.

Segundo a Polícia Militar, os agentes, por volta das 10h40, foram em direção ao apartamento indicado em uma denúncia. Ao chegar no local, que fica situado na rua Antônio Augusto, os policiais encontraram os cinco suspeitos e o material utilizado para realizar os golpes.

Foram apreendidos ainda, no apartamento, 19 aparelhos celulares, três notebooks, sete máquinas de cartão, seis cartões magnéticos, quatro chips de celulares, uma motocicleta e diversos documentos utilizados nas ações criminosas.

Golpe 

Conforme a Polícia Militar, o grupo é suspeito de aplicar golpes em pessoas com o FGTS retido, benefício em dinheiro que funcionários acumulam e podem receber após haver a desvinculação empregatícia.


A Polícia informou que deu voz de prisão ao grupo, após a confissão dos suspeitos, que foram encaminhados, em seguida, para a Polícia Federal (PF), onde foram autuados por estelionato e associação criminosa.
 
 
(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire