Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 15 de setembro de 2020



Um policial militar foi interceptado por um grupo e teve a arma roubada quando seguia para o trabalho no quartel, no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (14). Agentes que estavam próximo ao local perceberam a ação, perseguiram os criminosos e conseguiram recuperar o armamento do militar, além de apreenderem uma espingarda.


Conforme a Polícia Militar, o agente conduzia uma motocicleta particular, sem farda e armado, quando cerca de seis homens saíram de dentro de um matagal na Rua Verbena, próximo ao Rio Maranguapinho.


Durante a abordagem, o militar caiu da moto e teve a arma particular e uma mochila com pertences levadas pelos suspeitos. Um carro do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), que estava a uma distância de 300 metros, percebeu a ação criminosa e foi ao socorro da vítima.


De acordo com a PM, os criminosos fugiram em direção ao matagal e atravessaram o rio Maranguapinho. Já o agente, teve escoriações devido à queda da moto e foi socorrido no carro de polícia.


Ainda segundo a PM, diversos carros da polícia e uma aeronave da Ciopaer realizaram buscas na região e conseguiram recuperar a arma do agente e uma espingarda artesanal abandonada pelos suspeitos durante a fuga, às margens do Rio Maranguapinho, no Bairro Granja Portugal.


(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire