Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 11 de setembro de 2020



Um homem de 31 anos foi preso, na tarde dessa quinta-feira (10), por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), suspeito de furtar televisores no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Durante a ofensiva policial, foram recuperadas duas TVs. O flagrante foi realizado na Delegacia Municipal de Sobral.

A prisão ocorreu logo após os policiais civis tomarem conhecimento acerca de um furto que havia ocorrido no bairro Renato Parente. Na ocasião, dois indivíduos teriam arrombado uma residência e subtraído duas TVs do local. Após buscas, Francisco Kennedy de Araújo Nascimento (31) foi identificado e localizado. Com ele, uma das TVs foi apreendida e levada para a delegacia.

De acordo com levantamentos policiais, um outro homem que teria comprado o material furtado foi encontrado, no mesmo dia do crime. Com ele, a segunda TV foi localizada e devolvida à vítima. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a unidade policial. Na delegacia, Francisco Kennedy foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Já o outro indivíduo foi ouvido e liberado. Um procedimento por receptação culposa foi registrado para apurar a conduta dele. A Polícia Civil segue realizando diligências para localizar um outro suspeito que teria envolvimento com o furto.


(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire