Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 2 de setembro de 2020


Uma dupla suspeita de integrar uma organização criminosa foi presa pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite da última terça-feira (1º), após um tiroteio que aconteceu em um condomínio localizado no bairro Pici, em Fortaleza. Com os suspeitos, identificados como Marcos Antônio Chaves Teles, 29 anos, e Caio Santos Farias, 24, foram apreendidas duas armas de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, Marcos Antônio e Caio Santos foram capturados após participaram de um confronto armado entre integrantes de grupos criminosos, que aconteceu dentro do condomínio, que é situado na Rua Professor Heribaldo Costa. Ao chegar no local, os policiais encontraram marcas de balas nos apartamentos e veículos e se depararam com suspeitos fugindo.

Segundo a Polícia, Marcos e Caio foram presos após buscas. Eles confessaram terem participado do tiroteio. Em seguida, os dois informaram aos policiais onde estavam as armas utilizadas na ação. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 26 munições e um aparelho celular.

De acordo com a Polícia, Marcos e Caio foram levados ao 10º DP (Antônio Bezerra) e autuados por porte ilegal de arma de fogo e por organização criminosa.


(Diário do Nordeste)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire