Três homens com mandados de prisão em aberto são presos em ações distintas da PCCE




Três homens que respondem na Justiça por crimes cometidos no Estado tiveram os mandados de prisão cumpridos em diligências feitas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta terça (22) e quarta-feira (23). As prisões aconteceram nos bairros Montese e Sapiranga, nas Áreas Integradas de Segurança 5 e 7 de Fortaleza, respectivamente, e no bairro Jurema, em Caucaia, na AIS 11 do Estado. Equipes do 18º (Jurema), do 25º (Vila União) e do 26º (Edson Queiroz) Distritos Policiais (DP) participaram da ofensiva.

Antônio Reinaldo Alves da Silva (37) foi capturado na manhã de hoje, no bairro Sapiranga. O homem responde a três processos na Justiça por roubos e é investigado por outros crimes praticados na região. Ele foi encontrado em um imóvel na Comunidade da Uruca, por agentes do 26º DP. Não houve resistência à prisão.

No dia anterior (22), outro alvo na Capital com mandado de prisão por roubo foi capturado. Desta vez, a prisão aconteceu no bairro Montese, por equipes do 25º DP. Cleuton Castelo da Silva (28) foi condenado por sentença definitiva a cumprir pena de sete anos e quatro meses, em regime semiaberto.

Na manhã de ontem, policiais civis do 18º DP capturaram Roniel Lino da Silva (19), com mandado de prisão por receptação, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. A ordem judicial é referente a uma ocorrência policial na qual o suspeito foi preso, em Caucaia, em outubro do ano passado. Na ocasião, ele e mais duas mulheres foram flagrados com arma, munições, drogas e uma motocicleta com queixa de roubo.

Após serem conduzidos para as unidades policiais respectivas, os policiais civis fizeram a comunicação do cumprimento das ordens judiciais. Os homens se encontram à disposição do Poder Judiciário.
 
 
(SSPDS)

Postagens mais visitadas