Veículo colide em poste, pega fogo, e condutora é salva por homem na avenida Washington Soares

 



Um veículo colidiu em um poste, pegou fogo e a condutora foi salva por um homem que presenciou o acidente no cruzamento da avenida Washington Soares com a rua Desembargador Feliciano de Ataíde, no bairro Sapiranga. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 4h30. Uma pessoa que passava pela rodovia registrou o momento em que a parte da frente do carro ficou em chamas.

Conforme o homem que socorreu a motorista, que não quis se identificar, ele estava em um posto de gasolina nas proximidades do local onde aconteceu a batida. “Quando vi peguei meu carro, vim até o carro dela, abri a porta, tirei o cinto, ela estava desmaiada, então eu tirei ela de dentro do carro e coloquei no asfalto. O carro já estava bem quente”, afirma.

Segundo a testemunha, uma outra pessoa que também estava no posto prestou os primeiros socorros a vítima. Em seguida, uma ambulância do Samu foi acionada e a mulher foi levada para um hospital particular.

Já o carro, teve o motor, a lataria e os estofados atingidos pelo fogo, ficando destruído. Os bombeiros estiveram no local e apagaram o incêndio.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) isolou a área e agentes auxiliam o tráfego na região.

 

 

(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas