Associação Cearense de Personal Trainers realiza capacitação e palestras em Ipu

 


A Associação Cearense de Personal Trainers (ACEPT) esteve no município de Ipu, durante esse sábado (03/10) realizando pela primeira vez na cidade uma capacitação para estudantes e profissionais de educação física.

O evento batizado pela ACEPT de "Check-in" foi realizado no Auditório da Casa de Cultura Prof. Maria Valderez Soares e contou com a presença de aproximadamente 60 participantes, entre alunos e profissionais da área de educação física de Ipu e cidades vizinhas. 

 

Palestrantes: Felipe Nery, Rennê Mazza, Helder Braide e Mateus Feitoza.

O presidente da Associação o Professor Rennê Mazza, um dos palestrantes do evento reforçou a importância da descentralização do conhecimento. "O profissional de educação física mais capaz, presta um serviço melhor a sociedade de Ipu, desafogando o sistema público de saúde, numa promoção que envolve esporte, saúde, educação e cultura". 

 

Estiveram presentes profissionais das cidade de Ipu, Hidrolândia, Pires Ferreira, Tianguá, Guaraciaba do Norte, Nova Russas e Varjota. Nesse formato é o segundo evento que a Associação realiza no estado. Para o próximo ano já foi agendado o mês de fevereiro para se repetir essa capacitação em Ipu.


O evento foi patrocinado pelas empresas: Tony Mel, Água Mineral Acácia, Top Fit, Camila Dias Nutricionista, SP suplementos, Kallifon Ipu, Mercadinho Central, Exclusiva, Wendel Benvindo, Starfit, Maurício Automóveis, Ipu net telecom, Action 21 Custom, Vet Mart, Active life, Copa 70, Nobre Performance, Belíssima Eletrônica, Farias Sport Modas e O Abreu Centro Automotivo

Galeria de fotos


Entrevistas (Vídeo)



Postagens mais visitadas