Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 4 de outubro de 2020

 


A Associação Cearense de Personal Trainers (ACEPT) esteve no município de Ipu, durante esse sábado (03/10) realizando pela primeira vez na cidade uma capacitação para estudantes e profissionais de educação física.

O evento batizado pela ACEPT de "Check-in" foi realizado no Auditório da Casa de Cultura Prof. Maria Valderez Soares e contou com a presença de aproximadamente 60 participantes, entre alunos e profissionais da área de educação física de Ipu e cidades vizinhas. 

 

Palestrantes: Felipe Nery, Rennê Mazza, Helder Braide e Mateus Feitoza.

O presidente da Associação o Professor Rennê Mazza, um dos palestrantes do evento reforçou a importância da descentralização do conhecimento. "O profissional de educação física mais capaz, presta um serviço melhor a sociedade de Ipu, desafogando o sistema público de saúde, numa promoção que envolve esporte, saúde, educação e cultura". 

 

Estiveram presentes profissionais das cidade de Ipu, Hidrolândia, Pires Ferreira, Tianguá, Guaraciaba do Norte, Nova Russas e Varjota. Nesse formato é o segundo evento que a Associação realiza no estado. Para o próximo ano já foi agendado o mês de fevereiro para se repetir essa capacitação em Ipu.


O evento foi patrocinado pelas empresas: Tony Mel, Água Mineral Acácia, Top Fit, Camila Dias Nutricionista, SP suplementos, Kallifon Ipu, Mercadinho Central, Exclusiva, Wendel Benvindo, Starfit, Maurício Automóveis, Ipu net telecom, Action 21 Custom, Vet Mart, Active life, Copa 70, Nobre Performance, Belíssima Eletrônica, Farias Sport Modas e O Abreu Centro Automotivo

Galeria de fotos


Entrevistas (Vídeo)



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire