Após 30 anos, jovem reencontra família biológica com ajuda dos leitores do IN

Felipe Ferreira que mora em Minas Gerais, foi adotado com 1 ano. Ele descobriu através dos leitores do Ipu Notícias que parentes estão no RJ e no município de Ipu.

Nas fotos enviadas ao Felipe: O pai e sua irmã, a Avó e uma tia

Felipe Ferreira Morais de Oliveira, de 31 anos, morador de Ataleia no estado de Minas Gerais, passou 30 anos sem contato com a família biológica até que a reencontrou através das redes sociais com ajuda de uma publicação do site o pai, uma irmã caçula, a avó, uma tia e alguns primos.  

Adotado com 1 ano de idade, ele foi morar com os pais adotivos distante 1.948 KM da cidade da sua família. "Estou muito feliz e gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a encontrar minha família, especialmente vocês do site. Só Deus para agradecer você pelo sonho que consegui realizar de conhecer meu pai e minha família biológica" conta Felipe em mensagem ao site.

Segundo ele o pai também estava a sua procura a algum tempo. "Iremos organizar uma maneira desse encontra acontecer pessoalmente. Estamos vendo uma data certa para isso acontecer" disse Felipe.

O pai Antônio Paz Morais de Oliveira, de 57 anos tem uma filha especial e atualmente está morando no estado do Rio de Janeiro e alguns parentes ainda residem no município de Ipu.

 

Postagens mais visitadas