Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 3 de outubro de 2020

Felipe Ferreira que mora em Minas Gerais, foi adotado com 1 ano. Ele descobriu através dos leitores do Ipu Notícias que parentes estão no RJ e no município de Ipu.

Nas fotos enviadas ao Felipe: O pai e sua irmã, a Avó e uma tia

Felipe Ferreira Morais de Oliveira, de 31 anos, morador de Ataleia no estado de Minas Gerais, passou 30 anos sem contato com a família biológica até que a reencontrou através das redes sociais com ajuda de uma publicação do site o pai, uma irmã caçula, a avó, uma tia e alguns primos.  

Adotado com 1 ano de idade, ele foi morar com os pais adotivos distante 1.948 KM da cidade da sua família. "Estou muito feliz e gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a encontrar minha família, especialmente vocês do site. Só Deus para agradecer você pelo sonho que consegui realizar de conhecer meu pai e minha família biológica" conta Felipe em mensagem ao site.

Segundo ele o pai também estava a sua procura a algum tempo. "Iremos organizar uma maneira desse encontra acontecer pessoalmente. Estamos vendo uma data certa para isso acontecer" disse Felipe.

O pai Antônio Paz Morais de Oliveira, de 57 anos tem uma filha especial e atualmente está morando no estado do Rio de Janeiro e alguns parentes ainda residem no município de Ipu.

 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire