Jovem adotado por casal de Minas Gerais procura família biológica em Ipu (CE)

 


Um jovem que foi adotado por um casal de Minas Gerais está buscando a família biológica por meio da ajuda das redes sociais e da “internet”. Felipe Ferreira Morais de Oliveira, de 31 anos, hoje casado e com um filho de 5 anos, foi adotado em 1990, quando tinha 1 ano de vida.

Felipe entrou em contato com o Ipu Notícias informando que tem um desejo muito grande de conhecer seu pai e sua família biológica. Hoje ele mora no município de Ataleia no estado de Minas Gerais, distante 1.948 KM da cidade da sua família. 

Seus pais adotivos são de Minas Gerais, o pai já falecido é natural do estado da Bahia, a mãe é mineira, natural da cidade de Ataleia. A mãe adotiva que ainda mora na cidade onde nasceu se chama Joana Pereira de Sousa, o pai adotivo se chama, Alceu Dias de Sousa.  

"Gostaria muito de conhecê-lo  e vou ser muito grato a vocês se conseguirem realizar meu sonho" disse o jovem.

Ele conta que começou a procura pelos pais há algum tempo, quando postou a sua certidão de nascimento na internet e uma pessoa diz ter encontrado que os pais moram no estado do Ceará, na cidade de Ipu. 

Ainda segundo ele nas buscas foi verificado também que o CPF do pai é da cidade de Ipu (CE). Os únicos dados que ele tem é o nome do pai que se chama,  Antônio Paz Morais de Oliveira, nascido em 23 de novembro de 1962, filho de Gonçalo Morais de Oliveira e Raimunda Morais de Oliveira, oriundos da fazendo Formosa, zona rural do município de Ipu (CE).

Felipe pede a quem souber de alguma informação que leve ao contato com pai, que informe aos telefones:

  • (33) 98822-8882 (OI) / Felipe
  • (33) 99961-7760  (Vivo) / Tais sua esposa

Ou pelo Facebook no Perfil Felipe Ferreira

 

Felipe e seu filho de 5 anos

 

Postagens mais visitadas