Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 20 de outubro de 2020

 


Um casal foi assassinado a tiros dentro da residência onde moravam, no Bairro Potira em Caucaia, município da Grande Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (19). Otávio Ribeiro de Aguiar e Francisca Maria Beatriz Costa eram casados e residiam na rua Mozart Pinto.

De acordo com testemunhas, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, subiram a escada que dá acesso à residência do casal e assassinaram a tiros Otávio e Francisca com vários disparos de arma de fogo. O casal morava no atual endereço há pouco tempo e a população não comentou muitas informações sobre ambos.

Instantes após o duplo homicídio, os dois homens se deslocavam no mesmo veículo na rua Giseuda Magalhães, quando foram surpreendidos por um homem que efetuou, pelo menos, dois disparos contra eles. O homem que pilotava a moto acabou falecendo após os tiros.

O segundo homem, que estava na garupa, é apontado como o responsável pelos tiros disparados contra o casal. Ele foi preso pela polícia quando tentava fugir. A identificação deles não foi repassada pelas autoridades. O homem que atirou contra os dois suspeitos na moto também segue desconhecido.

A polícia investiga os motivos do duplo homicídio que vitimou o casal, e também quem é o homem que atirou contra os suspeitos. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire