Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de outubro de 2020

 


Duas pessoas foram atropeladas na noite desta sexta-feira (9), na altura do quilômetro sete da BR-116 em Fortaleza. De acordo com testemunhas, o motorista de um carro dirigia em alta velocidade quando atingiu um motociclista e um ciclista. O segundo ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Instituto Dr. José Frota.

Ambas as vítimas são do sexo masculino. Familiares dos homens atropelados foram ao local, após o acidente. Porém, a identidade das vítimas não foi repassada porque os parentes preferiram não gravar entrevista devido ao baque emocional causado pelo atropelamento.

De acordo com testemunhas, as duas vítimas são moradores da região onde o acidente aconteceu, na altura do Bairro Messejana. Eles também relataram que o motociclista estava sozinho no veículo e usava capacete, o que pode ter beneficiado a condição de saúde dele após o acidente.

O motorista do carro fugiu após o atropelamento sem prestar socorro às vítimas. Ele segue não identificado pelas autoridades. Duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência. Duas ambulâncias do Samu também se deslocaram ao local para prestar o socorro médico.

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire