Ciclista e motociclista são atropelados na BR-116, em Fortaleza

 


Duas pessoas foram atropeladas na noite desta sexta-feira (9), na altura do quilômetro sete da BR-116 em Fortaleza. De acordo com testemunhas, o motorista de um carro dirigia em alta velocidade quando atingiu um motociclista e um ciclista. O segundo ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Instituto Dr. José Frota.

Ambas as vítimas são do sexo masculino. Familiares dos homens atropelados foram ao local, após o acidente. Porém, a identidade das vítimas não foi repassada porque os parentes preferiram não gravar entrevista devido ao baque emocional causado pelo atropelamento.

De acordo com testemunhas, as duas vítimas são moradores da região onde o acidente aconteceu, na altura do Bairro Messejana. Eles também relataram que o motociclista estava sozinho no veículo e usava capacete, o que pode ter beneficiado a condição de saúde dele após o acidente.

O motorista do carro fugiu após o atropelamento sem prestar socorro às vítimas. Ele segue não identificado pelas autoridades. Duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência. Duas ambulâncias do Samu também se deslocaram ao local para prestar o socorro médico.

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas