Com ajuda de cão farejador, PMCE apreende armas, munições e drogas enterradas em terreno baldio em Fortaleza (CE)

 


Uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio da Força Tática 16ºBatalhão Policial Militar (16ºBPM), Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) e Comando Tático Motorizado (Cotam), resultou no início da noite de ontem, 06, na apreensão de quatro armas de fogo, 84 munições de diferentes calibres e mais de sete quilos de maconha. O material foi localizado em um terreno abandonado, no bairro Santa Maria, em Fortaleza (CE). Ninguém foi preso.

O trabalho policial teve início por volta de 17h quando os policiais militares receberam informações anônimas, acerca da localização dos materiais ilícitos, os quais estariam escondidos em um terreno na rua Willys Saraiva, conhecido com beco das cobras.

Ao chegarem no local, os agentes se depararam com indivíduos suspeitos, momento em que, ao notarem a presença policial, empreenderam fuga. Buscas foram feitas no terreno, mas ninguém foi localizado. No entanto, foram encontrados: dois revólveres calibre 38; uma pistola calibre 380, uma pistola calibre 40, quatro carregadores de pistola, 28 munições calibre .40, 28 munições calibre 380, 26 munições calibre 9mm, 12 munições calibre 38, seis munições calibre 12, 7.439kg de maconha; quatro pacotes com pólvora e um de magnésio.

Os entorpecentes foram localizados em uma espécie de tambor enterrado. Para a PMCE achar esse material foi necessário o auxílio de um cão farejador do CPCães. A ocorrência foi registrada no 30°Distrito Policial.

A PMCE continua em diligência com o intuito de identificar e prender os suspeitos.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas