CPRaio Sobral captura dois suspeitos com arma de fogo e motocicleta roubada

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou na terça-feira, 29, a apreensão de um revólver calibre .38 e uma motocicleta, ambos com queixa de roubo. Na ação dois indivíduos foram capturados. A ocorrência iniciou no município de Groaíras tendo o desfecho em Sobral, região norte do Ceará.

Após ligação de populares, por volta das 20h30, no município de Groaíras, os militares atenderam uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde quatro indivíduos atentaram contra a vida de duas pessoas. Na ocasião, uma das vítimas foi lesionada com disparo de arma de fogo.

Os envolvidos na tentativa de homicídio empreenderam fuga em direção à cidade de Sobral e os policiais militares ficaram alertas. Dois dos suspeitos conseguiram escapar para um matagal. Os outros envolvidos, Francisco Kélcio da Silva Paixão (22) e um menor de 17 anos, foram vistos em alta velocidade na Avenida Fernandes Távora, em uma motocicleta. De pronto os agentes de segurança deram ordem de parada e os suspeitos desobedeceram, iniciando um acompanhamento tático. Durante a ação, foram efetuados disparos contra a composição do RAIO, que revidou a injusta agressão resultando no ferimento dos suspeitos. Os mesmos foram socorridos.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. A motocicleta e o revólver calibre.38 com cinco munições deflagradas estavam com queixa de roubo.

 
 
Assessoria de Comunicação da PMCE.

Postagens mais visitadas