Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 1 de outubro de 2020

 



Na tarde desta quarta (30) por volta aproximadamente das 15h00 horas na Rua Poty- Centro Crateús, mas precisamente por trás do Oriente hotel foi encontrada no lixeiro daquele estabelecimento, dentro de uma sacola de papel uma criança recém nascido sexo masculino, já sem vida. O corpo da criança foi encontrado por profissionais da limpeza pública que passavam no local recolhendo o lixo, quando acabaram percebendo a criança dentro da sacola.

Foi acionada a Polícia militar, Polícia Civil, SAMU e conselho tutelar. O corpo da criança foi levado para o Hospital São Lucas e a polícia civil já começa a fazer as primeiras investigações para chegar a mãe da criança e automaticamente saber o que na verdade aconteceu. Observação: Aparentemente o corpo da criança apresenta alguns hematomas e será levado para o núcleo de perícia forense dos Inhamuns na cidade de Tauá.

Em conversa com a nossa reportagem, moradores da Rua próximo ao local não perceberam nenhuma movimentação estranha e também na rua não tinha nenhuma mulher grávida para que pudesse ter praticado esse ato.

(Tony Sales)
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire