Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de outubro de 2020

 


A polícia procura um homem suspeito de matar a ex-namorada e ferir o atual namorado dela com um facão na praça da igreja matriz na cidade de Santa Quitéria, no interior do Ceará, na noite desta terça-feira (27). O homem ferido foi socorrido, já a mulher morreu no local. O suspeito fugiu.

Conforme a Polícia Militar, Antônia Sousa Silva, de 35 anos, estava na praça acompanhada do namorado Adriano Sousa Lima, quando Francisco Vanderlan Mesquita Gomes atacou o casal com um facão.

Segundo a polícia, Adriano tentou se proteger com uma cadeira e foi atingido com golpes de facão na cabeça. O homem foi socorrido para um hospital da região e depois transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Antônia, foi perseguida e morta por Vanderlan na praça. A vítima havia terminado o relacionamento com suspeito há cerca de um mês.

De acordo com agentes que atenderam a ocorrência, momentos antes do crime, Vanderlan chegou a comentar com a mãe que Antônia foi a segunda namorada que Adriano teve.

Vanderlan fugiu do local em uma motocicleta. A polícia realiza buscas na região para tentar capturá-lo. A Delegacia Municipal de Santa Quitéria investiga o caso.

 

 

(Diário do Nordeste)

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire