Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 22 de outubro de 2020

 


A inspetora de Polícia Civil Emmanuela Catunda Lopes Ferreira, envolvida em discussão com uma funcionária de uma pousada em Jericoacoara, será alvo de uma sindicância da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) contra a inspetora da Polícia Civil Emmanuela Catunda Lopes Ferreira. O caso aconteceu em 11 de outubro, na praia do litoral oeste do Ceará.

De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial do Ceará desta quarta-feira (21), a policial violou prerrogativas e se faz necessário "apurar os fatos narrados em toda a sua extensão administrativa". A publicação destaca que a confusão foi amplamente noticiada na imprensa local e nacional.

O caso ganhou repercussão após vídeos da briga entre a policial e a funcionária da pousada onde ela estava hospedada circularem na internet. Em entrevista ao G1, a proprietária da pousada contou que a discussão teve início após a policial se recusar a cumprir normas sanitárias.

Conforme a empresária, a inspetora queria levar para a piscina da pousada amigos que não estavam hospedados, contrariando as regras do estabelecimento.

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire