Inspetora envolvida em discussão em pousada de Jericoacoara é alvo de sindicância

 


A inspetora de Polícia Civil Emmanuela Catunda Lopes Ferreira, envolvida em discussão com uma funcionária de uma pousada em Jericoacoara, será alvo de uma sindicância da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) contra a inspetora da Polícia Civil Emmanuela Catunda Lopes Ferreira. O caso aconteceu em 11 de outubro, na praia do litoral oeste do Ceará.

De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial do Ceará desta quarta-feira (21), a policial violou prerrogativas e se faz necessário "apurar os fatos narrados em toda a sua extensão administrativa". A publicação destaca que a confusão foi amplamente noticiada na imprensa local e nacional.

O caso ganhou repercussão após vídeos da briga entre a policial e a funcionária da pousada onde ela estava hospedada circularem na internet. Em entrevista ao G1, a proprietária da pousada contou que a discussão teve início após a policial se recusar a cumprir normas sanitárias.

Conforme a empresária, a inspetora queria levar para a piscina da pousada amigos que não estavam hospedados, contrariando as regras do estabelecimento.

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas