Jovem de 24 anos morre e cinco ficam feridos em acidente grave na volta de festa no Ceará


 Um motorista morreu e cinco passageiros ficaram feridos após o carro em que estavam colidir em um caminhão e um poste no quilômetro 432 do Quarto Anel Viário, no município do Eusébio, na Grande Fortaleza.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), por volta das 6h30. Por conta da ocorrência, o trânsito sentido Fortaleza-Eusébio está congestionado.


De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo voltava de uma festa particular realizada em um condomínio de luxo da região, quando o condutor perdeu o controle do carro, bateu na traseira de um caminhão e, em seguida, colidiu em um poste.


Segundo a PRF, Felipe Jones Martins, de 24 anos, que conduzia o carro, ficou preso às ferragens e morreu no local. Entre os feridos, estão quatro mulheres e um homem, que não tiveram as identidades reveladas. Duas vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e levadas para uma unidade hospitalar. Os outros três passageiros do carro tiveram ferimentos leves.

O POVO



Postagens mais visitadas