Jovem morre e dois ficam feridos em acidente de trânsito em Nova Russas



O fato foi registrado neste domingo 25, por volta das 05h45min, quando a Polícia Militar, foi informada sobre um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na Rodovia CE 187, no trecho conhecido como “Carnaúbas”, próximo à entrada do Distrito de Canidezinho, zona Rural de Nova Russas.


A composição constatou a veracidade das informações, onde a vítima fatal se encontrava caída ao solo, próximo a uma motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ES, COR VERMELHA, ANO 2012, PLACA OID-7073.

Segundo uma das vítimas, os mesmos trafegavam pela rodovia quando pararam para urinar, sendo colhidos por um automóvel não identificado que se evadiu do local. Compareceram no local as equipes do Hospital Municipal e Bombeiros Civis que atestaram o óbito da primeira vítima. Dois rapazes, também vítimas desse acidente, foram trazidos para o hospital, sendo que um apresentou escoriações pelo corpo e o outro foi transferido para cidade de Sobral.

A vítima fatal foi identificada como Vitor Felipe Vieira, 22 anos, que residia na localidade de Mulungú, Zona Rural de Nova Russas. 



A segunda vítima foi identificada como Antonio Guilherme Costa da Silva, 17 anos, residente no Bairro Jovinão, Nova Russas. Ele foi transferidao para cidade de Sobral, em estado crítico.

A terceira vítima foi identificada como Carlos Gean Martins Rosa, 21 anos, que residia no Bairro São Francisco em Nova Russas.

A PRE do posto de Sucesso-Tamboril, foi informada do fato, bem como o IML e a Perícia Forense.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues

Postagens mais visitadas