Motorista de aplicativo capota carro após cochilar na avenida Santos Dumont, em Fortaleza

 


Um motorista de aplicativo cochilou e acabou capotando o carro na Avenida Santos Dumont, em Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (6). Antônio Halinson Sousa Silva Cunha revelou que a desatenção momentânea foi suficiente para perder o controle do veículo, derrubar um fotossensor e colidir contra um poste, causando o capotamento.

Halinson revelou que é acostumado a trabalhar no período da madrugada, iniciando o expediente por volta de 22h e finalizando por volta de 7h da manhã, todos os dias. Ele informou que dirigia em baixa velocidade em um declínio na via. O veículo ficou bastante danificado mas o motorista teve apenas escoriações leves, porque utilizava o cinto de segurança no momento do acidente.

Outro condutor que passava na avenida no mesmo horário foi quem ajudou Halinson a tirar o cinto e sair do veículo. O segundo motorista também foi quem acionou as autoridades para prestar socorro à vítima e atendimento à ocorrência.

O motorista de aplicativo estava bastante emocionado após o acidente. O veículo é de propriedade dele mas não possuía seguro contra acidentes. O condutor dirigia em direção à Praia do Futuro, onde encontraria um passageiro que levaria ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.

 

 

(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas