Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 9 de outubro de 2020

 


Um motorista morreu e cinco passageiros ficaram feridos após o carro em que estavam colidir em um caminhão e um poste no quilômetro 432 do Quarto Anel Viário, no município do Eusébio, na Grande Fortaleza. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), por volta das 6h30. Por conta da ocorrência, o trânsito sentido Fortaleza-Eusébio está congestionado.

De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo voltava de uma festa particular realizada em um condomínio de luxo da região, quando o condutor perdeu o controle do carro, bateu na traseira de um caminhão e, em seguida, colidiu em um poste.

Segundo a PRF, Felipe Jones Martins, de 24 anos, que conduzia o carro, ficou preso às ferragens e morreu no local. Entre os feridos, estão quatro mulheres e um homem, que não tiveram as identidades reveladas.

Duas vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e levadas para uma unidade hospitalar. Os outros três passageiros do carro tiveram ferimentos leves.

Ainda conforme a PRF, os agentes encontraram garrafas de bebidas alcoólicas dentro do veículo em que as vítimas estavam.

“Encontramos muitas bebidas dentro do veículo. As pessoas que estavam dentro se mostravam alcoolizadas. Recebemos informações de que eles vinham de uma festa localizada a poucos metros daqui, em um condomínio de luxo, onde na saída do evento, já pela manhã, aconteceu esse acidente", afirma o agente da PRF, L. Moura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do corpo do motorista. A Perícia Forense também está no local e realiza os primeiros levantamentos sobre o caso.

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire