Parte do telhado de residência desaba sobre casal de idosos em Orós



Parte do telhado de uma residência desabou sobre um casal de idosos na noite desta terça-feira (20), no distrito de Guassussê, em Orós, a 360 quilômetros de Fortaleza. As vítimas foram socorridas com escoriações nos braços por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital da cidade.

Os idosos, de 73 e 69 anos, estavam dentro da residência quando ouviram um estrondo. Logo em seguida, o telhado da sala, cômodo onde estavam, desabou sobre eles, conforme informou o irmão de uma das vítimas. O casal foi retirado dos escombros com a ajuda de vizinhos.

"Ele disse para mim que teve um susto muito grande e que ele não morreu agradecendo a Deus", relata o parente, que também informou à reportagem que as vítimas tiveram ferimentos leves. Ainda segundo o irmão, quando eles forem liberados do hospital ficarão hospedados na casa dele até que o conserto da residência fica pronto.

Os dois idosos receberam alta hospitalar ainda na noite desta terça-feira. De acordo com um amigo da família, as vítimas estão bem apesar de assustados. O homem foi identificado como Antônio, e precisou do auxílio de balão de respiração devido ao baque causado pelo susto. Ele teve ferimentos superficiais pelo corpo.

Já Maria Euci não se machucou porque estava na porta da residência na hora do desabamento. Contudo, ela recentemente teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e a pressão arterial acabou ficando elevada. Após sair da unidade hospitalar, ambos estão na casa de uma amiga próxima da família que mora em frente a residência deles.


(G1)

Postagens mais visitadas