
Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 21 de outubro de 2020
Mulher grávida é detida com duas armas de fogo e drogas no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza/Ce
O trabalho policial teve início após os policiais militares da Força Tática, em conjunto com a subagência de inteligência do 21ºBPM, receberem informações acerca de uma mulher que teria alugado uma casa e estaria traficando no local. Prontamente, a equipe se deslocou para constatar os fatos.
Na residência, depois de indagada acerca da posse do material ilícito, a suspeita autorizou a entrada dos militares no imóvel. Lá foram encontradas as armas, 258 trouxinhas de maconha, 175 gramas de crack, uma balança de precisão e mil reais em espécie.
Terezinha Laurinda Ferreira da Silva (20) recebeu voz de prisão e foi conduzida ao 8º Distrito Policial. Na unidade de polícia judiciária, ela foi autuada por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Assessoria de Comunicação da PMCE


0 comentários
Faça seu Comentário
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs
OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN