PCCE apreende seis quilos de maconha dentro de carro após ação em Juazeiro do Norte

 


Uma investigação realizada por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quinta-feira (01), na apreensão de seis quilos de maconha. O material foi localizado dentro de um veículo em Juazeiro do Norte, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Durante a ofensiva, um casal foi preso em flagrante.

Conforme investigação, José Elson Moreira da Silva (29), com antecedentes por crimes de trânsito e desobediência, é apontado como responsável por comercializar ilícitos no bairro São José. De acordo com levantamentos policiais, o homem utilizava um veículo Fiat Punto para transportar as drogas pela região. De posse das informações sobre o carro do suspeito, diligências foram iniciadas.

O automóvel foi abordado, na tarde de ontem (01), na Avenida Padre Cícero. No interior do carro, Elson foi encontrado com sua companheira, identificada como Ayellet Erika Alcantara de Oliveira (23), com antecedentes por tentativa de homicídio doloso. Após buscas, oito tijolos de maconha foram localizados dentro de uma sacola plástica. Os agentes então seguiram até a residência do casal para realizar buscas.

No imóvel, mais um quilo de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro foram apreendidos, além de um revólver calibre 38 e seis munições intactas que estavam debaixo de um colchão. Diante disso, o casal foi levado para a unidade policial. Na regional, Elson foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já Erika, foi autuada por tráfico ilícito de drogas.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas