Perseguição leva homem à prisão; mais de 16kg de drogas foram apreendidas


 A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos durante uma perseguição no Centro de Fortaleza. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (13). Foram apreendidos, durante a ação, 29,5 tijolos de maconha, totalizando 16,5kg de drogas.


Após a denúncia, policiais militares montaram um cerco aguardando a aproximação do veículo. Ao notar a presença dos PMs, Jeová Lopes de Sousa Filho tentou fugir subindo a calçada da rua Dona Leopoldina, onde colidiu com um veículo. Em seguida, o suspeito desceu do carro em que estava e saiu correndo. Ele foi detido na rua Rodrigues Júnior por uma composição da 2ª Cia do 1º Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas (BPRAIO).


Droga apreendida em porta-malas
Após os agentes retornarem para o local onde o veículo usado pelo suspeito havia colidido, uma equipe do Regimento de Polícia Montada (RPMONT) já estava realizando as buscas no automóvel, onde as drogas foram localizadas no porta-malas. O suspeito foi conduzido para o 34º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Segundo a PM, agentes faziam ronda pela rua Bárbara de Alencar, momento em que foram informados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre um homem armado que trafegava em um veículo Corsa Classic na rua Clarindo de Queiroz, sentido avenida Dom Manuel.


Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas