Polícia Civil captura suspeitos de tripla tentativa de homicídio em Crateús

 


Uma ação de policiais civis da Delegacia Regional de Crateús e da Delegacia Municipal de Nova Russas resultou nas capturas de dois envolvidos em uma tripla tentativa de homicídio, que vitimou três mulheres. O crime ocorreu em um bar, na Rua João Tomé, no bairro de Fátima I em Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado, no último dia 2 de outubro. Uma das prisões ocorreu nesta quarta-feira (14). No dia 5 de outubro, um homem já havia sido preso pelas equipes policiais.

Hoje, a Polícia Civil capturou Daniel Leonardo Santos Chaves (39), que já responde por homicídio, furto e associação criminosa. O homem foi capturado ainda em Crateús. Ele foi o responsável por efetuar os tiros que atingiram as vítimas. O outro suspeito, preso no último dia 5, trata-se de Antônio Everton Siqueira Soares (36), que já responde por lesão corporal. Everton é suspeito de ser o mentor do crime, além de pilotar a motocicleta que levou o atirador ao local da ocorrência.

Conforme as investigações policiais, o crime foi arquitetado por Everton, ex-namorado de uma das vítimas, que não aceitava o fim do relacionamento. O alvo principal, uma adolescente de 17 anos, estava em um bar na companhia de outras mulheres quando foi surpreendida por disparos efetuados por um homem que estava na garupa da motocicleta pilotada pelo seu ex-namorado. Além da adolescente, outras duas mulheres com idades de 34 e 35 anos também foram atingidas. Logo após serem notificados sobre o crime, policiais civis da Delegacia Regional iniciaram as diligências que elucidaram o fato e resultaram nas capturas dos suspeitos.

Everton será indiciado por três tentativas de homicídio, sendo uma qualificada por feminicídio. Já Daniel por três tentativas de homicídio. A Polícia segue investigando o fato para localizar a arma utilizada no crime.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas