Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 23 de outubro de 2020

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), uma operação de combate ao tráfico de drogas na Região Norte do Estado e na Capital. Foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em Santa Quitéria, Sobral e em Fortaleza. No total, seis pessoas foram presas. Outros dois mandados foram cumpridos contra dois homens que já se encontravam presos na Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS).

Durante a realização da operação, os policiais civis cumpriram um mandado de busca em uma residência no bairro Flores, em Santa Quitéria, onde após ser feito um cerco ao local que seria vistoriado, as equipes flagraram o momento que uma arma foi arremessada para um terreno nos fundos da casa. Os policiais localizaram o revólver calibre 22 e prenderam em flagrante o responsável pelo objeto. Janilson Carneiro de Souza (36), que já respondia um crime de trânsito, foi autuado por posse irregular de arma de uso permitido.

Em outra residência, a Polícia Civil prendeu Quitéria Romana Pereira Guimarães (31). Contra a mulher existia um mandado de prisão e também de busca e apreensão em aberto. No momento da vistoria ao imóvel de Quitéria, os policiais encontraram munições, além de aparelhos celulares, computador e uma quantia em dinheiro. Todo o material foi apreendido e ela foi autuada em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Cerca de 50 policiais civis coordenados pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte) e pela Delegacia Municipal de Santa Quitéria participaram da ofensiva, que contou com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A operação é continuidade de uma ação deflagrada, no último dia 13 de agosto, também em Santa Quitéria.

 

(SSPDS)

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire