Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de outubro de 2020

 


Um projeto desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 4º Distrito Policial (DP), realizou na manhã dessa quinta-feira (8), a entrega de diversos brinquedos infantis na comunidade Lagamar, localizada no bairro Aerolândia, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. A ação, que já ocorre há três anos, tradicionalmente no período natalino, neste ano, foi realizada também em alusão ao Dia das Crianças (12 de Outubro). No total, mais de 600 crianças já foram beneficiadas.

A iniciativa dos policiais civis iniciou há três anos e foi idealizada por Jordão Santana e Emanuela Catunda, inspetores do 4º DP. Sempre com uma visão de estreitamento de laços entre as forças de segurança e moradores residentes do local, a ação teve como principal intuito proporcionar um dia de alegria e felicidade para as crianças que moram na comunidade.

O delegado titular do 4º DP, José Munguba, comentou sobre como foi a realização do projeto: “Nossa equipe se mobilizou para realizar a arrecadação dos brinquedos infantis, e fizemos uma cota interna, além de contar com a ajuda de comerciantes da área, que se prontificaram a ajudar. O resultado foi essa linda festa”, comentou o delegado.

Um dos idealizadores do projeto, o inspetor de Polícia Civil, Jordão Santana, afirma que a ação também será realizada no Natal, como já ocorre tradicionalmente. “É muito gratificante ver o sorriso das crianças, tendo em vista que pela situação social em que vivem, dificilmente iriam ganhar um presente nesta data tão especial e simbólica para as crianças. Esperamos aumentar a cada ano a arrecadação. O próximo objetivo é o período natalino”, comentou o inspetor. A Polícia Civil do Estado do Ceará agradece a todos que doaram brinquedos e participaram da ação.
 

 

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire