Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 17 de outubro de 2020

 


Quatro adultos e dois adolescentes foram capturados na noite da última sexta-feira (16), em Guaíuba, município da Grande Fortaleza. Os suspeitos foram abordados por uma equipe do grupamento Raio da Polícia Militar de Pacatuba, que se deslocou para o município após receber denúncias sobre o grupo.

Com o grupo, foram apreendidas duas armas calibre 38 e um simulacro de arma de fogo. Os próprios capturados afirmaram para os policiais que moravam em três municípios diferentes da Região Metropolitana de Fortaleza: Guaíuba, Pacatuba e Maracanaú. O grupo confirmou que são membros de uma facção criminosa e estavam no município para assassinar inimigos de um grupo rival, o que leva a polícia a acreditar que uma possível chacina foi evitada.

A polícia não repassou a identificação e as idades dos homens presos e adolescentes apreendidos. Os seis capturados estavam dentro de um carro que eles alegaram ter sido alegado por outra pessoa, que não estava com o grupo. A polícia constatou que o carro não era roubado e estava em situação regular.

Também foi apreendido com o grupo dinheiro, celulares e munições. Todo o material apreendido, o veículo e os seis suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, plantonista e responsável pela região que abrange a Guaíuba.[

(G1/CE)

O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire