Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 1 de outubro de 2020

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) indiciou por lesão corporal o motorista de aplicativo suspeito de conduzir um carro do qual uma passageira idosa, de 70 anos, caiu e foi arrastada, em Fortaleza. O crime aconteceu no mês passado, no dia 6 de setembro. A vítima encontra-se internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito policial sobre o caso foi concluído na última segunda-feira (28). Nele, Ricardo Oliveira de Melo, 41, foi indiciado por lesão corporal. O caso foi remetido à Justiça.

Conforme o delegado Carlos Alexandre, do 12º Distrito Policial (Conjunto Ceará), que investiga o caso, durante a realização do inquérito policial, os PMs que atenderam a ocorrência foram ouvidos, além de outras testemunhas. Ele informou ainda que o caso será analisado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). "A partir de agora, vamos aguardar o posicionamento da promotoria, que pode oferecer uma denúncia ou pode ordenar os alvos a comparecer novamente à delegacia, para novas diligências", afirmou o delegado.

Crime

O inquérito foi concluído após cerca de 20 dias do ocorrido, quando a filha da idosa solicitou uma corrida por meio de um aplicativo de transporte após sair de um aniversário com a vítima, seus dois filhos e sua sobrinha.

Ao notar o incômodo do motorista com as duas crianças, a filha da vítima, que não quis ser identificada, afirmou que tentou voltar ao ponto de partida para solicitar uma nova corrida, mas sem sucesso. Após reclamações do suspeito, ela resolveu sair do carro em movimento com os dois filhos e a sobrinha. A mãe dela, no entanto, continuou no veículo.

Em seguida, após ficar algum tempo dentro do veículo em movimento, com o motorista, a idosa caiu do carro. A filha dela conta que testemunhas chegaram a afirmar que o suspeito ainda atropelou a vítima após a queda.

 

 

(G1/CE)

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire