Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 2 de outubro de 2020

 

A Polícia Militar em Tianguá está reforçando a segurança nas áreas em que há uma maior movimentação de pessoas que costumam fazer caminhadas e praticar ciclismo.

O objetivo dessa ação é intimidar possíveis práticas criminosas. O comandante do Quartel da PM em Tianguá, Tenente-Coronel Henrique, reforça que o policiamento é preventivo, uma maneira de fazer com que os coopistas e ciclistas sintam maior sensação de segurança durante a prática esportiva.

Entretanto, destaca o tenente-coronel, mesmo sendo um trabalho mais voltado à prevenção, os policiais estão aptos e atentos, podendo atuar na repressão com abordagem e prisões nas mais diversas práticas criminosas.
 
Mas a polícia alerta, apesar de o reforço, os cuidados com a própria segurança são fundamentais. “O cidadão nunca pode esquecer de que ele também é responsável pelo resultado positivo da segurança pública. E ele pode nos ajudar, não ostentando objetos de valor”, afirma o Subtenente Santos que comandava uma das equipes que faziam o patrulhamento na tarde da quinta-feira (01/10) na rodovia do progresso (CE 187), em Tianguá.
 
 
 
Ibiapaba 24 horas


Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire