Policia Militar reforça segurança em áreas de movimentação de ciclistas e coopistas em Tianguá

 

A Polícia Militar em Tianguá está reforçando a segurança nas áreas em que há uma maior movimentação de pessoas que costumam fazer caminhadas e praticar ciclismo.

O objetivo dessa ação é intimidar possíveis práticas criminosas. O comandante do Quartel da PM em Tianguá, Tenente-Coronel Henrique, reforça que o policiamento é preventivo, uma maneira de fazer com que os coopistas e ciclistas sintam maior sensação de segurança durante a prática esportiva.

Entretanto, destaca o tenente-coronel, mesmo sendo um trabalho mais voltado à prevenção, os policiais estão aptos e atentos, podendo atuar na repressão com abordagem e prisões nas mais diversas práticas criminosas.
 
Mas a polícia alerta, apesar de o reforço, os cuidados com a própria segurança são fundamentais. “O cidadão nunca pode esquecer de que ele também é responsável pelo resultado positivo da segurança pública. E ele pode nos ajudar, não ostentando objetos de valor”, afirma o Subtenente Santos que comandava uma das equipes que faziam o patrulhamento na tarde da quinta-feira (01/10) na rodovia do progresso (CE 187), em Tianguá.
 
 
 
Ibiapaba 24 horas


Postagens mais visitadas