Policial Militar assassinada em Ibotirama tem raízes familiares em Juazeiro



A policial militar e influencer digital Rafaella Gonçalves, de 38 anos, assassinada nesta segunda-feira (5) no município de Ibotirama, onde residia e trabalhava, tem laços familiares em Juazeiro, onde ainda residem grande parte dos seus familiares.

A policial foi morta a tiros, por volta do meio dia desta segunda-feira (5), pelo também policial, Edson Salvador Ferreira de Carvalho, que era seu esposo e cometeu suicídio após o atentado contra Rafaella.

Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos, mas informações da própria polícia dão conta que em julho deste ano Edson teria sido preso por violência doméstica e chegou a cumprir medida protetiva.

O casal tinha duas filhas, de três e sete anos, que não foram atingidas pelos disparos e estão em segurança com familiares.

Rafaella Gonçalves, que era conhecida nas redes sociais como "PM Influencer" tinha uma conta no Instagram com aproximadamente 70 mil seguidores, onde mostrava o dia a dia de uma policial militar na corporação.

A Mãe de Sylvia Rafaella Gonçalves, Carmem Gonçalves, é Juazeirense mas reside a muitos anos em Ibotirama. O pai da policial também tem laços familiares em Juazeiro e Petrolina.

Da redação redeGN/ Fotos divulgação redes sociais

Postagens mais visitadas