Proprietário de loja de açaí é assassinado a tiros no Bairro Cajazeiras em Fortaleza



Um jovem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19), no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. O homem, identificado por moradores da região apenas como Daniel, tinha por volta de 25 anos e era dono de um ponto de açaí na Rua Tenente Tito Barroso.

Além de gerenciar o estabelecimento, Daniel também fazia as entregas dos pedidos. Quando retornou de uma entrega, ele foi abordado por um homem que chegou em um carro e anunciou um assalto — outro suspeito dirigia o veículo. De acordo com testemunhas, Daniel não reagiu à abordagem e entregou o dinheiro para o assaltante. Porém, quando virou de costas, o suspeito disparou, pelo menos três vezes, contra a cabeça da vítima.

O dono do ponto de açaí não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do estabelecimento. Daniel não era morador do bairro onde foi assassinado — ele morava no Barroso — mas muitos familiares dele moram no entorno do ponto. A polícia vai investigar se o crime foi latrocínio ou execução.


Os familiares não quiseram gravar entrevista, mas moradores do bairro afirmaram que Daniel era casado. O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.

O POVO

Postagens mais visitadas