Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 20 de outubro de 2020



Um jovem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19), no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. O homem, identificado por moradores da região apenas como Daniel, tinha por volta de 25 anos e era dono de um ponto de açaí na Rua Tenente Tito Barroso.

Além de gerenciar o estabelecimento, Daniel também fazia as entregas dos pedidos. Quando retornou de uma entrega, ele foi abordado por um homem que chegou em um carro e anunciou um assalto — outro suspeito dirigia o veículo. De acordo com testemunhas, Daniel não reagiu à abordagem e entregou o dinheiro para o assaltante. Porém, quando virou de costas, o suspeito disparou, pelo menos três vezes, contra a cabeça da vítima.

O dono do ponto de açaí não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do estabelecimento. Daniel não era morador do bairro onde foi assassinado — ele morava no Barroso — mas muitos familiares dele moram no entorno do ponto. A polícia vai investigar se o crime foi latrocínio ou execução.


Os familiares não quiseram gravar entrevista, mas moradores do bairro afirmaram que Daniel era casado. O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.

O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire