Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de outubro de 2020

 


Três pessoas foram presas na tarde dessa terça-feira (27), suspeitas de tráfico de drogas. O caso aconteceu em Crateús, município localizado no interior do Ceará. Foram apreendidos na ação, quase R$ 12 mil e 1,4 quilogramas de crack, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

De acordo com a Secretaria, as capturas aconteceram após informações sobre uma comercialização de drogas que estaria acontecendo em uma residência localizada no município. Ao se deslocarem até o local, A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) abordou um casal que saia em uma motocicleta da propriedade.

Com o casal, identificado como Francisco Miguel da Silva, de 56 anos, e Maria Ferreira de Freitas, 44, segundo a Pasta, foi encontrado 1 kg de crack. Eles já vinham sendo monitorados por supostamente fornecerem drogas utilizando uma outra casa da cidade. 

Em seguida, ao entrarem no imóvel, conforme a Secretaria, os policiais prenderam, também, Raimundo Nonato Ribeiro Soares, 41. Na casa, foram apreendidos, ainda, 400 gramas de crack, uma balança de precisão e aparelhos celulares. 

Os suspeitos foram encaminhados, segundo o Órgão, para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados por tráfico de drogas. A Polícia continua investigando o caso com o objetivo de encontrar outras pessoas envolvidas na venda de entorpecentes na região. 

A SSPDS informou ainda que a população pode contribuir com o trabalho da Polícia ao repassar informações por meio do (88) 3692-3504 ou (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús, e, ainda, pelo (85) 98616-6699, WhatsApp da unidade policial para denúncias. Conforme a Secretaria, o sigilo e o anonimato são garantidos. 

 

 

(Diário do Nordeste)

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire