Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 17 de novembro de 2020

 


Na tarde deste domingo (15), por volta das 14h20min, o Corpo de Bombeiros, através da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas presas às ferragens na Cidade de Forquilha, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).O caminhão – tanque de placas KEJ – 2895 Trairi/CE, que transportava emulsão asfáltica, tombou em uma curva na Rodovia BR 222, próximo à cidade de Forquilha, deixando duas vítimas fatais presas às ferragens.

Ao chegar ao local, a guarnição de Salvamento do Quartel da 1ª Cia/3º BBM em Sobral (VTR CDC 001) solicitou o apoio da prontidão de serviço no combate a incêndio, que se deslocou até o local na viatura ABT 45, pois havia vazamento de combustível no local.

Uma das vítimas foi identificada como sendo o condutor do veículo, de 33 anos. A outra vítima não possuía documentos e não foi identificado no local da ocorrência. Participaram da ocorrência os Bombeiros Militares: TEN Roberto, ST Nascimento, ST Fonteles, ST Jairo, ST Cleumárcio, ST Jairdson, SD Feitosa, SD Melo, SD Soares, SD Rosemberg, SD Thaylan, SD César e SD Maurício.

Os corpos retirados das ferragens foram entregues à equipe PEFOCE – Núcleo Sobral. Também participaram da ocorrência, os patrulheiros da PRF L. Davi e Relino.

 

(CBMCE)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire