Motociclista fica com pedaço de madeira cravado no braço aos fugir de assaltantes em Sobral

 


Uma tentativa de assalto na avenida Cleto Ferreira da Ponte, no bairro Junco, em Sobral, na manhã de segunda-feira (16), deixou um motociclista de 34 anos com um pedaço de madeira cravado no braço. A vítima passou por um procedimento cirúrgico para a retirada do objeto e está internada no Hospital Regional Norte.

De acordo com a esposa do motociclista, que não quis se identificar, o marido sequia para o trabalho em um fábrica de calçados, por volta das 6 horas, quando três homens armados com pedaços de madeira saíram de um matagal e ficaram no meio da avenida.

O motociclista acelerou o veículo para fugir da abordagem e os criminosos jogaram os pedaços de madeira contra ele, que ficou com o objeto cravado no braço direito.

Conforme a mulher, o esposo só percebeu o ferimento ao sentir uma dor e ver o sangue. O motociclista ainda trafegou por alguns metros com a madeira fincada no braço e conseguiu pedir ajuda a populares. 

O homem foi socorrido para a Santa Casa de Sobral e, devido à complexidade, foi transferido para o Hospital Regional Norte.

 

 

(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas