Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 4 de novembro de 2020

 


Policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Policia Militar do Ceará (PMCE) realizaram, na noite dessa terça-feira (03), no município de Sobral-CE, a apreensão de dois adolescentes com um revólver calibre .38 com cinco munições.

A ação aconteceu por volta de 21h45min, quando os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Terrenos Novos e foram alertados por populares acerca de uma dupla que estava roubando na região. Os militares intensificaram o patrulhamento, procuraram os suspeitos e avistaram pessoas com as mesmas características repassadas, ambos trafegando em uma moto.

Foi dada voz de parada para abordagem, mas os mesmos não obedeceram. Então iniciou-se uma perseguição e os suspeitos foram alcançados e apreendidos com uma arma de fogo.
Os adolescentes, um 16 e o outro de 17 anos, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Sobral-CE. No local os dois foram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo ainda, um dos menores, também responderá pelo equivalente ao crime de trânsito especificado no artigo 309, Código de Trânsito Brasileiro, “dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação”.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire