Assaltante é derrubado de moto por vítima e foge após tentativa de assalto em Sobral






Na manhã de sexta-feira (27), por volta das 06h40min, um ladrão tentou roubar um cidadão que estava nas proximidades do clube dos calçadistas, no bairro Renato Parente. O assaltante estava em uma biz e abordou a vítima que estava parada na calçada. A vítima reagiu ao assalto e desferiu vários socos e chutes no assaltante. O suspeito ainda tentou fugir na moto, mas a abandonou na via. O veículo abandonado era roubado.


Outro indivíduo em uma moto deu logístico na ação criminosa.


A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a motocicleta para Delegacia de Polícia Civil, que investigar os fatos.


Felizmente, a vítima saiu ilesa. Provavelmente, o suspeito estava utilizando um simulacro de arma de fogo.


Nas imagens é possível ver que um suspeito em uma motocicleta abordou um homem que estava parado na calçada da via e tomou o celular dele. A vítima derrubou o homem da moto e entrou em luta corporal. Um segundo suspeito chegou ao local em uma outra moto e observou a ação.

Após levar socos e chutes, o assaltante conseguiu se levantar e sacou uma arma, apontando em direção à vítima. O suspeito tentou fugir com a moto, mas desistiu e saiu correndo em direção ao comparsa. Um outro vídeo mostra que a vítima conseguiu voltar caminhando ao ponto onde estava inicialmente e aperta a campainha de uma das casas.

Fonte: Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas