Você está em: IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 6 de novembro de 2020

 


O bispo da diocese de Tianguá, dom Edmilson Neves Ferreira, 51 anos, testou positivo para Covid-19. O religioso “está assintomático, devendo cumprir o necessário isolamento, até que possa retornar às atividades pastorais”, informa em nota oficial, o Chanceler diocesano, César Augusto Rocha, nesta quinta-feira (5).

A nota da diocese de Tianguá destaca que o bispo adotou “todos os cuidados preventivos”, mas mesmo assim foi infectado pelo novo coronavírus.

O Ceará já confirmou mais de 277 mil casos de Covid-19 e 9.393 óbitos em decorrência da doença. O número de pessoas recuperadas é de 236.954. Os dados foram extraídos da plataforma IntegraSUS, da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa), atualizada às 9h23 desta sexta-feira (6).

Dom Francisco Edimilson Neves foi escolhido pelo papa Francisco para conduzir a diocese de Tianguá e foi sagrado bispo no dia 22 de abril de 2017. A posse ocorreu em 20 de maio daquele ano.

Ao longo de seu ministério sacerdotal, foi pároco da Igreja Sagrado Coração de Jesus em Crato, durante os anos de 1999 e 2003. Em seguida assumiu como pároco da Catedral Nossa Senhora da Penha, igreja que conduziu até sua eleição como bispo.(

 

 

G1/CE)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire