Polícia prende 17 pessoas e apreende cerca de 500 comprimidos de ecstasy durante operação em Fortaleza

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu 17 pessoas e apreendeu cerca de 500 comprimidos de ecstasy durante uma operação realizada nessa quinta-feira (5), em todos os bairros de Fortaleza. De acordo com a Instituição, a ação tinha como objetivo combater crimes como o tráfico de drogas, homicídios e roubos.

A captura das 17 pessoas foi realizada por meio do cumprimento de mandados de prisão preventiva, temporária e sentença condenatória, além, ainda, de um flagrante por tráfico de droga.

Entre os suspeitos, um que possuía mandado de prisão em aberto, foi encontrado com cerca de 500 comprimidos de ecstasy, 2,5 kg de um pó branco, usado na fabricação de cocaína, balança de precisão e, ainda, equipamentos utilizados na embalagem de drogas. O homem já responde criminalmente por tráfico de drogas, roubo, ameaça e crime contra a propriedade imaterial. 


 

Na última terça-feira (3), no bairro Mondubim, policiais prenderam Márcio Gleides da Cunha Almeida, de 37 anos, conhecido como Farofa, que tem antecedentes criminais por tráfico e associação para o tráfico de drogas e teria como braço direito o Irmão Bolota.

De acordo com a Polícia, Márcio é suspeito de chefiar o tráfico de drogas em 10 bairros de Fortaleza. Na ação que o capturou, foram apreendidos três pistolas, 325 munições de variados calibres, 15 carregadores para armas de fogo, mais de R$ 6 mil, 1.5 kg de cocaína, 800 gramas de maconha, 11 gramas de crack, uma balança de precisão e equipamentos utilizados na fabricação de drogas.

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas