Bombeiros de Sobral realizam Ação Social na APAE de Forquilha

 


Na manhã desta sexta-feira (30), a 1ªCIA/3ºBBM em Sobral, realizou mais uma Ação Social, envolvendo a Instituição bombeiro militar e outras iniciativas da sociedade. Desta feita, a ONG assistida foi a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Forquilha, que está completando 18 anos de fundação.Na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Na oportunidade, os alunos e profissionais da APAE tiveram a oportunidade de interagir e trocar experiências com palestra, demonstração e uso EPIs de combate a incêndio vestidos por alunos e o tradicional banho de mangueira, além da tradicional voltinha no caminhão dos bombeiros.

Foi notória a felicidade estampada no rosto de cada um dos alunos e professores, onde a alegria contagiou a todos durante todas as atividades. Para o TC Moraes, Comandante da 1ªCIA/3ºBBM em Sobral, momentos como este, são de fundamental importância para que a Instituição possa levar uma mensagem preventiva e promover a divulgação das ações desenvolvidas pela corporação, junto a sociedade. Ele orienta que qualquer órgão, ONG ou instituição, pode ter acesso a este tipo de parceria, bastando para isso, que remeta um ofício solicitando palestras, visitas ou outros serviços do gênero.


Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!

Postagens mais visitadas