BPRE da Polícia Militar do Ceará apreendeu 280 mil reais em espécie, em Maranguape-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 280 mil reais em espécie, após denúncia na tarde desta terça-feira, 10, em Maranguape-CE.

Por volta das 15h30, de ontem 10, policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) estavam realizando abordagens de rotina em Maranguape-CE, quando receberam denúncia anônima relatando que um veículo determinado acabava de sair de um condomínio em Maranguape, pela rodovia CE-065, sentido Fortaleza, e que este veículo estava transportando drogas, armas e uma quantia em espécie de dinheiro. De posse da identificação do carro, a equipe do BPRE encontrou o veículo e fez a abordagem. 

 O condutor do carro era José Wellington Paula Rodrigues (35), e durante a revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça do suspeito 4 mil reais em espécie, e na busca, no veículo, foi encontrado ainda mais 280 mil reais. Ao ser indagado a origem e destino do dinheiro, o suspeito informou que pegou a quantia em um condomínio em Maranguape e estava levando até um outro condomínio em Fortaleza, no bairro Guararapes, e que esse dinheiro seria referente a pagamento de funcionários de uma empresa em Juazeiro do Norte-CE. O suspeito não apresentou qualquer documentação que comprovasse a procedência do dinheiro.

O material apreendido e o suspeito foram conduzidos para o 28º Distrito Policial, onde foi feito um Boletim de Ocorrência que desencadeará os trabalhos investigativos acerca do caso.

 

 


 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas