Camilo troca farpas com Sérgio Moro sobre motim da PM: ‘Capitão Wagner usa outras pessoas para falar por ele’






Os eleitores de Fortaleza seguem presenciando desavenças entre o governador Camilo Santana e o candidato à prefeito da Capital, Capitão Wagner. Desta vez, o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro foi envolvido.


Em vídeo publicado pelo senador Eduardo Girão (Podemos), o ex-ministro saiu em defesa de Capitão Wagner (Pros), que vem sendo acusado pelo governador Camilo Santana de liderar a paralisação de policiais militares neste ano.


“Encontrei o deputado Capitão Wagner, conversamos e toda a preocupação era voltada a encerrar o movimento para atender a população de imediato. (…) Não voto em Fortaleza, mas faço esse esclarecimento de fato”.


O governador do Estado, Camilo Santana rebateu a fala de Sérgio Moro logo após vídeo divulgado:

“Já que não consegue esconder sua liderança no motim que trouxe pânico ao Ceará este ano, Capitão Wagner usa outras pessoas para falar por ele, como um ex-ministro e o senador bolsonarista do Ceará”.

Desde o início da campanha à Prefeitura, Wagner tem sido apontado pelo também candidato José Sarto (PDT) como liderança do motim. As acusações foram repetidas pelo bloco governista.
Com informações de 
 
 
O Povo e Ponto Poder

Postagens mais visitadas